quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ainda sobre a mídia.....

Estava preparando uma capacitação para as educadoras da escola e estava fazendo um paralelo sobre as músicas de antigamente e de hoje; até mesmo como um resgate da infância...
Relembrei músicas e brincadeiras maravilhosas...tenho ótimas lembranças!!!
Até hoje quando estou com amigos, ficamos lembrando dessa época e é comum relembrarmos essas canções...
Me questiono como será essas reuniões de amigos futuramente?!?!?!.... como será esse:"-Você lembra???"
Será uma infância marcada por coisas boas e pela inocência do ser criança?? Ou nessas lembranças estará como referência a Lady Gaga e seu Bad Romance....(como isso me entristece!!!)
Entrando no mérito da Lady Gaga, acho sim sua música deliciosa de se dançar, um ritmo contagiante...porém o significado daquela música, faz com que eu pense a referência da criança nos anos posteriores...
OK! Concordo que a criança não entenda esse significado...mas ela cresce tendo essa ligação com a infância e acredita ser algo bom.
Na adolescência ela já entenderá esse significado...mas tbem já fez esse elo e continuará com a referência positiva sobre isso!!!!!

PELO AMOR DE DEUS....VAMOS RESGATAR A INFÂNCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário